segunda-feira, 22 de abril de 2013

Coisas que ninguém queria saber,mas o blog é meu e eu vou postar.



Antes de tudo, eu gostaria de comentar algumas noticias. Preferi comentar em forma de texto, pois fazer videozinho do tipo já está muito mainstream.

'Tenho peitão, coxão, bundão', diz Marimoon.
- Para uma pessoa que fez fotos amadoras sensuais, mandou para a Suicide Girls e foi rejeitada, essa declaração acaba tornando-se uma espécie de auto-superação.

---------------------------

Latino vai gravar CD bem sexual 

O CONTEÚDO DA PIADA FOI REMOVIDO PARA EVITAR FUTUROS PROCESSOS.

 ---------------------------
Todas as declarações eu encontrei no site do Yahoo.com.br

E para deleite dos senhores, download da versão de "Now I Wanna Be Your Dog" em grindcore:



...
Mas dando continuidade, agora temos uma nova produtora no meio do underground, uma versão voltada para projetos um tanto quanto mais sisudos acesse: http://universoindependente.tumblr.com/.
E um dos últimos grandes sucessos:
O SURFISTA CHATEADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário