domingo, 14 de julho de 2013

Entrevista com Denise V ou Diabla da Freeway




Hoje a Bukkake tem o imenso prazer de entrevistar uma das atrizes clássicas do underground! Denise Vargas, a Diabla!

Antes,um pouco sobre ela:
Como atriz e scream queen, a “Diabla da Freeway” participou de várias produções de pequenas “empresas” alternativas pelo país, como a finada Daddy Inc. S/A (SP), a Canibal Mabuse (SC) e a Corvo Produções, de Mauá (SP) onde acabaria se tornando a Musa Inspiradora de quase todas as produções do diretor Marcos T. R. Almeida. Entre seus personagens mais conhecidos estão a sequestradora Naja do curta Blerghhh! (1996), a mocinha indefesa que foge com o namorado alucinado de uma horda (pero no mucho!) de zumbis no filme Zombio (1999), a esposa ideal do teenage deformado João do Feto Morto do tromático filme de estréia da Black Vomit, Feto Morto (2003) e como a condessa Elisabeth Bathory no filme da Corvo Produções.

Agora,vamos á entrevista:  

Denise, você participou de filmes como Blerghhh e Zombio, a época do VHS. Como foi para você? Mantinha tudo em segredo ou normal?
R:No Blerghhh tinha apenas completado 18 anos ha pouco tempo,e,pode ser diferente para alguns mas para mim,com 18 anos nakela epoca eu ainda era bem inocente,nao manti segredo de nada mas tbem nao fikei divulgando e me declarando aos 4 ventos,inclusive na epoca eu tinha ate um fanzine,o Bilonga,onde eu podia falar um pouco de mim e dos filmes.Ja no Zombio q foi o  ultimo filme que trabalhei com a Canibal Producoes eu estava bem diferente pois ja era mais experiente do que no comeco,em compensacao tive uma divulgacao e um reconhecimento pouco relativo para mim.

Além desses filmes da Canibal, você participou de uma série de filmes de bondage, coisa que até então não era tão comum, você realmente gosta da pratica de submissão ou uma coisa mais dominatrix?  
R:Na epoca ate curtia Bondage porque era novidade para mim,mas depois que me descobri pessoalmente nos meus gostos particulares,vi que nao gostava de ser submissa ou submetida a nada,nem no sexo.Ja a dominacao eu curti mais e talvez exerca ela em alguns momentos rotineiramente.

Além de atriz você também é poetisa, você ainda escreve,escreveu fanzine ou tem alguma poesia para nos mostrar?    
R:Poesia nao,mas talvez poemas e escritos soltos....mas esse nao eh o meu melhor,tenho uns escritos mais desenvolvidos mas que talvez ocupariam muito espaco aqui,compreendo sua curiosidade e lhe revelarei um de bom tamanho entao.
MANIA
Lasciva,Leviana
Ninfomaniaca,Tarada
Pecadora,Psicopata
Louca Sexuada.
Vitimas,Espantalhos
Bonecos,Cachorrinhos
Guris,Homens
Inocentes e Bonitinhos.
Pecado,Perdao
Culpa,Arrependimento
Oracoes e Oraculos
Lamentos e Tormentos.
Renegada pela familia
Esquecida pelos amigos
Abandonada pelo patrao
Erros e solidao.

O último filme em que participou foi o Feto Morto de 2003 da Black Vomit, não? Você gostou do resultado final e da sua personagem?
R:Nao gostei de alguns detalhes como a falta de dialogos e os extras onde fui filmada tocando muito mal na bateria sendo que no dia das filmagens eu tokei muito,tbem fui muito xingada pelo Fernando Rick no ano passado via inbox do Facebook,onde eu pedia mais algumas copias do tal filme para mim e ele nao quis me ceder as copias.


 
Uma vez que conversamos, você disse que não gostava de ser “mulher objeto” em filmes; O que levou você á chegar nesse conceito?
R:Cheguei a esse conceito quando percebi que eu era uma mulher objeto para a Canibal Producoes.Nunca recebi nenhum cache deles e so fui cair na real anos mais tarde quando ja estava longe deles.Praticamente eles exploraram minha pessoa e corpo,sendo eu nova que era naquela epoca nao percebi e nem quis receber nada em troca,achando que estavamos fazendo tudo na base da amizade,mas nem amizade rolou porque ate hoje ninguem da Canibal fala comigo.

Agora, uma pergunta muito útil para qualquer um que esteja querendo começar á fazer filmes independentes; como convencer uma mulher á participar das gravações e eventualmente fazer cena de nudez?
R:Nao se convence,quem quer fazer e eh capaz de faze-lo nao precisa ser convencida.Quem sabe um bom cache possa ajudar a clarear a mente de algumas ninfetas.

Ultimamente a Canibal Filmes tem se dedicado á Zombio 2: Chimarrões e Zumbis, continuação do filme que você participou em 1999, Você chegou á ser convidada para a continuação ou gostaria de ter participado?
R:Gostaria de ter participado sim mas como te disse la em cima eles se negam a me responder,estao me ignorando mesmo.

Já teve algum trabalho ou cena de filme que rejeitou em participar?
R:Sim cenas de sexo explicito no SBAF,um filme obscuro porno da Canibal.

Que tipo de filmes você costuma assistir?
R:Terror,suspense,antigos sao os melhores,drama,acao,aventura,comedia.Gosto de ver todos os dias mesmo repetidos.

Tem algum projeto de filme ou outra coisa que você pretenda retornar?
R:Sim,gostaria de voltar a trabalhar como atriz q eh o q sempre quis fazer,estou aberta a convites.

Para finalizar a entrevista, você quer deixar algum recado, link ou qualquer coisa para o leitor?
R:Meu Facebook Denise Vargas Wada,nada mais simples e direto,beijos e valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário