quarta-feira, 31 de julho de 2013

Nossos Parabéns ao Freitas – Resenha!!!!

Freitas, um come cú de puta






                Nesse curta de trabalho de conclusão de curso, feito em meados de 2003, temos a história de Freitas, um autêntico comedor de cú de puta. O cara é cheio das malicias, e está prestes á comemorar seu aniversário com um puta churrasco.
                Seus amigos são típicos tiozões, carregados de estereótipos sacanas e machistas. Sempre esquematizando uma sacanagem aqui,outra ali. Freitas nunca comeu o cú de sua esposa, pois julga que isso não é coisa de uma mulher “direita” fazer, segundo ele, somente as putas é que dão a bunda.
                Porém, Freitas nosso herói está indo para o quarto,enquanto todos os personagens estão entretidos,prestes á dar uma bimbada na mulher de um amigo,quando é surpreendido ao ver sua filha dando o rabo!
                Freitas então fica completamente explosivo,não admite o fato de ter uma filha praticante do sexo anal,eis que temos a reviravolta do filme, com a participação de Alexandre Frota (o cara que sabe qual é o negócio..) e diz ao Freitas para tratar mulher como um simples objeto de sua necessidade sexual, seguido de uma bela enrabada com um bastão.
                Cheio de bom humor,com trilha sonora sagaz e que criou um mini-vídeo viral (aquele do “Olha,eu não vou conversar com você,porque você é burro.”) “Nosso Parabéns ao Freitas” é um curta genial,bem humorado e com uma mensagem dentro do filme.
                Para quem se interessa em assistir, basta assistir o vídeo abaixo: 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário