quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Exclusiva com Tubarão Zumbi !!!!



Senhoras e Senhores,sangue,dançarinas e TUBARÕES!!!


Pôster bacana demais do filme!!!!

  
Tive o prazer de entrevistar a produção de “Tubarão Zombie” ou como eles mesmo chamam “Tíburon Zombie” . Uma produção argentina que conta a história de como o nome sugere, um tubarão zumbi!!! Sensacional,abaixo tem um trailer e em seguida a entrevista! Dê uma conferida e saiba mais sobre o projeto.

PS: A entrevista foi traduzida para a compreensão dos leitores ,óbvio. 





Deixe-me ver se eu entendi, a história é sobre um tubarão zumbi que vive em uma piscina? De onde surgiu a idéia?
 

R: A idéia é realmente um pouco mais complexo do que isso. Depois de um apocalipse zumbi, os seres humanos derrotar os mortos-vivos e agora enfrentam um novo problema: livrar-se dos milhões de corpos em decomposição, que foram espalhadas nas ruas. Em uma cidade costeira e para poupar dinheiro, o exército eo governo decidiu lançar os corpos no mar. O que você talvez não saiba é que há uma grande compatibilidade entre o DNA e os tubarões de zumbis, por isso, quando um tubarão come os corpos, está infectado pelo vírus e torna-se ... Zombie Tubarão! Um peixe podre como já mortos não precisam de água para viver e os ataques na cidade, em vários lugares, incluindo uma piscina. A idéia surgiu a partir de um grupo de amigos, em primeiro lugar como uma piada, mas foi moldado em um projeto sério, com uma equipe de mais de 20 pessoas que trabalham nela.


O vídeo foi divulgado é possível ver uma atriz que ela é? Já esteve em outro filme?
R: A atriz é Orvalho Giselle Plaza, e esta seria sua estréia no cinema. Além de atriz, é uma dançarina, mas agora será difícil para dançar com uma perna a menos.



Em Buenos Aires, existe alguma dificuldade para produzir um filme independente?
R: Depende. Se temos uma falta de recursos, falta de benefícios, a falta de espaço para projeto, a falta de uma cultura nacional de cinema de gênero, sim, é difícil. Mas não é um filme de fantasia paralelo todo que cresce cada vez mais o lado do sistema, com muitas pessoas talentosas que supera as dificuldades para fazer o que ele gosta. Zombie Tubarão vem a contribuir com seu pouco de sangue para filmes de gênero da Argentina se tornar popular. Assim, um dos pilares do projeto é abordar muito da divulgação e comunicação em redes sociais, e acreditamos que é o caminho a seguir para produções independentes.


Tatantantantantantan tanananammmm

Ainda está produzindo o filme? O que está faltando?
R: Nós ainda estão produzindo, nós estimamos que até meados de 2014 estará concluída. Até agora, temos 40% do filme, composta principalmente de sangue, vísceras e membros amputados.


Vocês tem planos para distribuir no Brasil?
A: Sim, nós gostaríamos de distribuí-lo para tantos lugares quanto possível. E nós acreditamos que as nádegas brasileiras será um grande prazer para Zombie Tubarão apetite INSACIABLE.


Você conhece algo indie / trash aqui do Brasil?
A: Nós começamos a conhecer pessoas na sequência do trailer. Um dos amigos que nos contactaram foi Cesar Coffin Souza e atriz Gisele Ferran.

  Parabéns pelo sucesso do projeto. Vocês gostariam de deixar uma mensagem para os leitores?
R: Sim, como todos os tubarões, o tubarão Zombie tem dois pênis e está pronto para usar. Então, se você não atravessar seu caminho, não pense em dar para trás.

Cumprimentos e obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário