sábado, 26 de janeiro de 2013

ARROMBADA : VOU MIJAR NA PORRA DO SEU TÚMULO !!!






“Arrombada vou mijar na porra do seu tumulo” é uma produção de Petter Baiestorf da Canibal Filmes, com um elenco extraído do puro underground do cinema trash nacional; Ljana Carrion, César Coffin Souza e Gurcius Gewdner. O filme trata-se de mais uma atração sexplotation do mestre Baiestorff.
O filme em si já retrata por diversas criticas que podem ser apuradas logo no inicio do filme, porém a perversão do político interpretado por Coffin Souza demonstra o abuso que a sociedade sofre, porém explorado em uma única pessoa (no caso a musa Ljanna Carrion, que também fez o clássico “Vadias do Sexo Sangrento”, também de Baiestorf).
Não só da área política, mas também entre médico e padre, as criticas acabam que se manifestando de maneira condizente com a trama (ah, não podemos esquecer o traficante da trama). ”Arrombada vou mijar na porra do seu tumulo” serve tanto como um bom filme para contemplar o seu gore,quanto com sua pornografia e ao mesmo tempo serve para transmitir a mensagem muito bem transmitida por Petter.
Quanto aos atores, Coffin Souza consegue ser facilmente odiado, principalmente por representar um político, com a semelhança do bigode de Hitler. Gurcius Gewdner como um médico praticante de masturbação compulsiva e Ljana consegue se destacar no papel de Arrombada, com todo o seu jeito menina na trama demonstrando certa ingenuidade, mesmo tendo noção de com que ela esta se envolvendo.
Para adquirir o DVD do “Arrombada vou mijar na porra do seu tumulo” ou outros títulos da Canibal/Bulhorgia, confira o catalogo no site: http://www.bulhorgia.com.br/filmes.htm


Trailer recomendado para +18:
 
Arrombada: Vou Mijar na Porra do Seu Túmulo!!! - O TRAILER ( Petter Baiestorf, 2007) from Gurcius Gewdner on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário