domingo, 27 de janeiro de 2013

SURFISTAS NAZISTAS DEVEM MORRER !!!





                Filme de 1987 da Troma, que apesar de não ter distribuidora, teve sua versão em VHS aqui no Brasil (se você procurar esse filme para download na internet, facilmente vai encontrar uma versão digitalizada do VHS, do qual antes do filme conta com um curta de stop motion, feito com massa de modelar, da história de um dentista alemão! Recheado de gore e humor típico de um fã da Troma acompanha o curta).
                Em seguida, começa o filme, a trilha sonora é sensacional, acompanha muito bem o filme. Logo começa dar as caras uma suposta apologia nazista no filme, as suásticas feitas e usadas no filme são um pouco distorcidas da original.
                O filme em si conta a história de um grupo de jovens surfistas que acreditam no nazismo, e se passam por personagens nazistas, entre eles temos Adolf (o líder), Mengele (o cara que tem a mão de gancho, o mesmo do pôster) e eles entram em conflito com outras gangs de surfistas.
                Durante a trama, eles acabam por assassinar o filho de uma senhora, que depois disso busca apenas por vingança, se armando de diversas maneiras, e abandonando seu asilo. Assim como o Laranja Mecânica, o filme é uma visão da juventude do futuro (leve em consideração a época).
                Devido às inúmeras confusões que os pseudos nazistas causam, chegam a ser confundidos com punks, devido sua tremenda “anarquia” e “caos”, porém logo se denominam nazistas, de modo que para bom entendedor significa o desprezo aos punks e o ódio em ser confundido com tais.
                “Surfistas nazistas devem morrer” é um filme visionário e trash ao mesmo tempo! Aborda uma realidade de jovens pseudo nazista e ao mesmo tempo segue com um humor. Um típico filme que você alugaria o VHS na locadora mais próxima, e passaria a tarde assistindo com seus amigos. 


De quebra, uma tirinha nazista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário