sexta-feira, 3 de maio de 2013

Divine não morreu: Veio para o Brasil fazer Capim Mulambo!!!



               

 
                Bom, muitos que acessam o blog gostam do universo de filmes independentes Cult/trash provavelmente conhecem a Divine, de sucessos como Pink Flamingos de John Waters (e referencia de homenagem no filme “The Sexo f Death e o Homem Invisível”).
                Capim Mulambo ,segundo a descrição do próprio vídeo com a história de Makoumba Adeola, a travesti mais famosa de toda a favela que vai até uma borracharia de Surayla colocar silicone nos peitos e em seguida ASSASSINO UM VEREADOR EVANGÉLICO em um quarto de motel.
                Na verdade, quem interpreta e muito bem a Makoumba (uma personagem divertidíssima que lembra e muito a querida Divine em sua versão tupiniquim) é o ator Tiago Costa, que recentemente ficou conhecido por um de seus vídeos no youtube que se tornou viral o “trollei meu pai fingindo que era hetero, e olha o que deu.” Do qual é uma sátira de outro viral.
                Pois bem, a querida Divine não morreu, ela está na web série “Capim Mulambo” no Youtube, do qual você pode assistir o primeiro episódio logo abaixo!
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário