sábado, 20 de julho de 2013

Cambalacho News - Download da Revista!




Cambalacho News é uma revista online da qual encontrei navegando na internet!

E me surpreendi um conteúdo muito bem produzido junto com uma diagramação bonita visualmente, a revista trás conteúdo tais como sobre o sexo no cinema, reportagens sobre filmes da Troma (Tromeo e Julieta e Camisinha Assassina) e muito conteúdo relacionado á cultura pop e muito bem redigido.

Na primeira edição ainda temos uma entrevista com Trinity Morgana (atriz de filmes adultos) e um texto escrito pela famosa garota de programa Lola Benvenutti falando sobre BDSM a arte do prazer pela dor, da qual ela ainda relata sua primeira experiência do tipo.

Isso e muito (muito mesmo) mais você pode encontrar na revista que está disponível para download no link abaixo (baixe o pdf para uma melhor experiência).


Ps: A equipe da revista está de parabéns por ter organizado tanto conteúdo e ter tido tanto trabalho na produção e disponibilização da revista!

Um comentário:

  1. Muito obrigada por apoiar nosso trabalho! Ficamos realmente felizes em ter uma repercussão tão positiva e conhecermos mais pessoas adeptas a este universo alternativo.

    Abraço!

    ResponderExcluir