sábado, 20 de julho de 2013

Matinê O Filme - Apoie!!!

Sinopse:

Um bando de traficantes tem sua rotina interrompida pela chegada de um misterioso homem vestindo preto. Balas voando, drogas alucinógenas e um “luchador” mascarado em uma história simples e direta sobre os bons filmes de ação. Matinê tem como inspiração o bom e velho cinema de ação e aventura, com uma pitada de sangue e humor como tempero.




A Proposta/Objetivo:

        O objetivo deste projeto é adaptar para o Cinema a história do quadrinho Matinê, de Magno Costa e Marcelo Costa , através da produção de um curta-metragem. Temos como meta produzir um filme de 20 minutos com qualidade de uma superprodução. Vamos utilizar equipamentos de ponta desde a produção até a finalização, e uma equipe especializada em todas as áreas envolvidas na produção de um filme de ação. Toda a equipe abriu mão de uma remuneração pelo prazer em trabalhar juntos tendo dois grandes objetivos, sair do papel e marcar presença no cinema brasileiro.
        A verba arrecadada será revertida para a realização da obra, incluindo as locações, arte (cenário, figurino, maquiagem, efeitos especiais), a produção das diárias e a locação de equipamentos específicos, como câmeras de cinema digital. Para uma produção deste porte teremos gastos necessários, como iluminação, maquinaria, estúdio, chroma key e para a divulgação,  produção das contrapartidas, entre outros.
        O filme será inscrito em vários festivais nacionais e internacionais. Fazer uma obra universal, que possa ser vista e apreciada por qualquer pessoa em qualquer parte do mundo, é o que queremos. Após dois anos de trabalho em festivais, este filme será divulgado na internet através de um site, redes sociais e sites relacionados a quadrinhos e cinema atingindo assim, um grande número de pessoas com a história deste HQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário