terça-feira, 3 de setembro de 2013

Apresentando: O Livro do Abismo e as Más Companhias.

Problemas para se acostumar a novos lugares, como cidades interioranas esquecidas no mapa, são comuns. Porém, quando seus pais vão embora sem te deixar nenhum bilhete, quando todos os seus amigos já tem pena de você sem ao menos saber seu nome, você será reformado. Não importa se você precise ou não, você será. Pobre Gregor. Como ele continuará com sua vida de playboyzinho de merda?
Essa é a sinopse de O Livro do Abismo e as Más Companhias. A historia conta sobre Gregor, que é levado pelos pais a uma pequena e pacata cidade - reformatório - que parou nos anos 40. Lá ele se descobre totalmente perdido, pois não fez nem metade do que seus novos vizinhos um dia já fizeram.



Os capítulos de O Livro do Abismo e as Más Companhias, carinhosamente apelidado de LAMA, é postado no blog Pensamentos Soltos (onde essa que vos fala publica um punhado de merda). Qualquer um pode baixar e acompanhar os capítulos como se fosse uma série. Até agora há dois capítulos e eles serão atualizados com frequência determinada por pressão de leitor.

Segue agora, algumas coisas que já disseram sobre LAMA:
Se você leu e se perguntou "Mano, que porra é essa?", saiba que eu também o fiz. - Jefferson Souza (namorado da autora)
A ideia é genial, mas nojenta. - Carol Simões (melhor amiga da autora) 
Sacana e imprevisível. - Matheus Souza (dono desse blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário