domingo, 1 de setembro de 2013

Entrevista hilária com Unidos contra o Indie !!!


Entrevista exclusiva com um dos membros da page "Unidos contra o Indie" ( https://www.facebook.com/unidoscontraindie) que são uma turma de transudos,do qual lutam contra o movimento virgem de indies e hipsters em geral.







Faz um bom tempo já que entrevistei a turma da page,porém só agora tive o tempo para postar (afinal estava transando demais,mentira tava tomando um toddynho gelado). Então relaxe e acompanhe essa entrevista descontraída e transuda! Ah antes que eu me esqueça,coloca uma Valesca Popozuda pra rodar enquanto lê:



Abaixo a entrevista:



Vocês da pagina “Unidos contra o Indie” acreditam de alguma maneira que essa juventude hipster ta cada dia mais virgem por quê? O que vocês têm contra eles?
R: os hipster hoje em dia eles tem um tipo de "fobia" sobre as mulheres, é basicamente igual mulher que tem nojo de barata, só que com os hipster eles tem nojo de mulher

Internet, twitter, pessoas que fazem vlog para fugir da vida real e se esconder na internet... opa onde se enquadra a Unidos Contra o Indie ?
R: se vlog fosse bom começaria com T de Tramza.

Hoje em dia com facebook e nas ruas vemos os típicos “rosqueirinhos” que criticam o funk sem saber do que se trata, pelo simples fato de ser funk e eles rsoqueiros, isso não seria um tipo de manipulação satânica roquista?
R: indie/hipsters = virjoes
rosqueiros = satanas e desgraça na sua vida
funk = tramza e mta gata no seu esquema



O que é pior, a pessoa que vive do indie ou a pessoa que tenta colecionar todos os estereótipos de pseudo hipster, com camisa de lenhador, cabelo de topera e óculos Chico Xavier?
R: indie, hipsters, mendigos são tudo da mesma classe, a única diferença: os mendigos são humildes, não são chorões criados a leite com pêra cheio de mimimimi

Iggy Pop traiu o movimento, se vendendo para um selo indie?
R: iggy pop não é pop, o papa é pop

Qual a opinião da pagina em relação á jovens que usam camisetas com a estampa do “Laranja Mecânica”, uma história de Alex de Large, um cara que estupra, mata, rouba e é aclamado nesse meio?
R: esse tipo de pessoa que pensa: amo brigas nossa estupro roubar matar são pessoas que tinham suas cabeças afundadas na privada no colégio.

Sobre o Instagram... o que vocês acham dessa ferramenta hipster/indie ? Eles meio que virjinizam as coisas, não?
R: instagram é uma ferramente para o seu pênis nunca mais subir, abram o olho galera.



Eu tenho um sobrinho de onze anos, nem chegou à puberdade e já acha Friends seriado de bebêzão babaca virgem, qual a opinião de vocês sobre a série?
R: série que te ensina passo a passo como ser virjem e idiota

Complete a frase: Se o futuro depender dos jovens de hoje... ?
R: a tramza será extinta

Algum recado para a juventude que lê esse blog?
R: vcs não merecem a internet que tem

Ótimo, para fechar a entrevista: Se Frota é 09, Neymar é 11... Mr Catra é?
mr catra é 999 (numero de filhos)









Nenhum comentário:

Postar um comentário